NEGATIVIDADE NO RELACIONAMENTO DESCUBRA OS SINTOMAS DA SEPARAÇÃO


 


PESSOAS NEGATIVAS CONTAMINAM O AMBIENTE, SUGAM A SUA VITALIDADE E ESVAZIAM SUAS RESERVAS DE ALEGRIA E DE OTIMISMO. QUANDO VOCÊ ABRE ESPAÇO PARA UMA PESSOA NEGATIVA, PODE PASSAR A DUVIDAR DE QUE É CAPAZ DE REALIZAR SEUS SONHOS DE VIDA.

Veja se a pessoa fala sobre o futuro de vocês naturalmente. Se a pessoa realmente te amar, então a ideia de você ser parte do futuro dela é absolutamente natural, não é algo que ela se sinta ansiosa ou incerta sobre. Se a pessoa rotineiramente fala sobre como vai ser o futuro, como suas vidas serão em um, dois ou até mesmo daqui a dez anos, então ela provavelmente ama você.




Amor verdadeiro significa ver uma eternidade com a outra pessoa. Se ela fala do futuro e sempre te inclui, então há uma boa chance dela realmente te amar. Se a pessoa fala sobre como serão seus filhos, pra onde vocês irão quando se aposentarem, ou onde será sua lua de mel, então ela pode realmente te amar.






Todo casamento passa por crises, até porque o ser humano se transforma e se questiona continuamente, sendo esse um processo evolutivo não há porque temer os conflitos naturais da vida em comum. Entretanto, é preciso que haja disposição para retomar a harmonia em tempo de evitar o desgaste no relacionamento.
Muitas mulheres me perguntam: será que meu marido age assim por que quer se separar? Então eu procurei enumerar algumas atitudes que somadas são fortes indícios que realmente existe o desejo de desistir do casamento.
1. Ele não aceita mais conversar com você
Por mais que você tente, ele escapa sempre ou diz claramente que não quer conversar com você. Usa frases do tipo: "não adianta falar com você", "não tem jeito", "não dá mesmo". Se antes ele ficava bravo quando você insistia para falar com ele, agora ele parece não dar a mínima e ignora seus pedidos.
2. Está sempre irritado
Ele vive estressado, responde por "meias palavras", sequer olha para você. Está permanentemente mal-humorado e parece que tudo em você o incomoda. Suas emoções estão desequilibradas e se comporta como se estivesse "carregando o mundo nas costas".
3. Mostra-se impaciente quando está ao seu lado
Sempre que precisa ficar ao seu lado demonstra grande impaciência. Rotinas ou comemorações familiares normais parecem ter se transformado em situações chatas e enfadonhas. Faz de tudo para evitar estar muito tempo junto de você.
4. Foge de lhe dar qualquer tipo de satisfação
Ele chega e sai a hora que bem entende, tem compromisso até os finais de semana e quando você o questiona ele a ignora, humilha e diz que não tem que dizer tudo o que se passa na vida dele.
5. Não a procura sexualmente
O relacionamento sexual funciona como um termômetro da relação: quando o sexo não é bom, a relação está com problemas, quase sempre é assim. O homem costuma querer sexo mesmo quando está brigado com a mulher, muitas vezes é a forma de dizer que quer estar bem com ela. Então quando um homem não procura sua esposa sexualmente é mesmo preocupante.
6. Demonstra total desinteresse por tudo o que diz respeito a você
Parece ansioso para tomar distância de tudo o que se refere a você, não se interessa por suas atividades, não questiona sobre seus horários e nem se incomoda quando não sabe onde você está ou o que está fazendo.
Se seu marido tem demonstrado tudo o que foi enumerado acima pode ser que ele, realmente, esteja pensando em separação; mas o que é indiscutível é que a relação de vocês está muito afetada. Vale a pena refletir um pouco mais sobre o tema lendo o artigo 6 situações que demonstram que seu casamento está por um fio.
Ressentir-se só piora as coisas, o melhor é enfrentar efetivamente a situação; afinal a mágoa só vai aumentar as razões para que a separação aconteça. Se isso não é o que você quer, então procure formas de renovar as suas atitudes e se aproximar de seu marido. Não há nada de humilhante em reconquistar o homem que você ama, desde que você não imponha nada e aja sempre com dignidade e bom senso. Fonte " Família "

Ajude-nos a divulgar nosso Blog de Visões apenas curtindo nossa pagina , Agradecemos pela visita e pelo apoio .  Página " CASI Profetizando O AMOR "  


"Que Deus ilumine seus caminhos"
Acreditar e uma opção refletir e uma obrigação .. 







Palavras ao Vento " CASI Profetizando O AMOR"  

Postagens mais visitadas