219-VISÕES CASI

-VISÕES CASI 219- 


Quer mudar de vida mude de sintonia , em quanto estiver na mesma frequência viverá a mesma transmissão.
Lamento profundamente pela tormenta que você atravessa neste momento, pelo sentimento de solidão e vazio que o assola. O tempo continua a passar, e o medo de continuar sozinho o atormenta, apesar de não encontrar ânimo nas chances que possam surgir. A confusão na escolha torna difícil vislumbrar propostas, e há uma indisposição para viver algo espontâneo, entregando-se, ao invés disso, ao destino.

Sente que está estagnado no tempo, onde a intimidade antes conquistada gradualmente foi substituída por um turbilhão de momentos efêmeros. Essa era do sentimento parece ter chegado ao fim, e a sensação de estar perdido na nova vida, em busca de sua cara metade, invade seu peito com incertezas sobre encontrar algo verdadeiro.

Percebo que você acredita que esta pode ser sua última chance de permitir que o amor aconteça. É um momento de reflexão profunda e autoconhecimento. Nessa busca pelo encontro genuíno, é importante lembrar que a verdadeira conexão com alguém parte do entendimento de si mesmo, dos seus valores, sonhos e desejos mais profundos.

Não tema a solidão, pois é nesses momentos de introspecção que podemos nos encontrar verdadeiramente. Em vez de se apressar em encontrar alguém para preencher o vazio, permita-se cultivar o amor próprio e a autossuficiência. Aprenda a valorizar a pessoa única que você é e a desfrutar de sua própria companhia.

Com essa base sólida, você estará mais preparado para receber o amor de outra pessoa e para discernir as verdadeiras intenções de um possível relacionamento. Lembre-se de que o amor verdadeiro é construído em bases sólidas de respeito, confiança e cumplicidade.

Acredite que o amor acontecerá quando você estiver pronto e disposto a recebê-lo. Tenha fé no futuro, mas viva o presente com gratidão e serenidade. Cada momento é uma oportunidade para crescer, aprender e amadurecer, trilhando o caminho que o levará a encontrar um amor genuíno e significativo. Seja paciente consigo mesmo(a) e confie no poder transformador do tempo e da autodescoberta. Quando menos esperar, o amor florescerá em seu coração de forma plena e verdadeira.
 
"Original Casi Souza"...

Clique no Olho Assista o vídeo e comente o que Sentiu Acredita em Visões?  Clique no Olho e sinta através da Energia escondida em você !




Palavras ao Vento " CASI Profetizando O AMOR"  

Postagens mais visitadas